Exposição Azores Europa 2013 em Ponta Delgada

A Direção da AFAA, vem desde já convidá-lo(a) a participar na inauguração da exposição Azores Europa 2013, que se realiza na Biblioteca Pública e Arquivo de Ponta Delgada, sito ao Largo do Colégio, já no próximo dia 19 de Julho, pelas 19 horas, sendo que a mesma estará aberta ao público até ao próximo dia 25 de Julho de 2013.

Como sabe, no passado mês de Abril entre os dias 9 e 11, no Parlamento Europeu, em Bruxelas, decorreu com enorme sucesso a exposição Azores Europa 2013.

A AFAA e os seus associados deram um grande contributo aos Açores através das fotografias expostas no Parlamento Europeu, não só presenteando os visitantes com imagens de rara beleza, mas em especial, apresentando os Açores como um local único, que sem sombra de dúvidas, deve ser descoberto e visitado por todos.

Depois deste sucesso além-fronteiras, a AFAA vem agora dar a oportunidade de ver “in loco” as fotografias conseguidas e selecionadas para esta exposição.

Não podíamos terminar este convite, sem apelar para a Vossa comparência, pois temos todos de agradecer pessoalmente à Exma. Dr.ª Professora Maria do Céu Patrão Neves e a todo o seu gabinete, o empenho e o privilégio que tivemos em receber o patrocínio, bem como a oportunidade única, de levar o nome da AFAA e dos seus associados bem longe.

Cordialmente,

A Direção