Descobrir Ponta Delgada - Roteiro da procissão do Senhor Santo Cristo dos Milagres

Descobrir Ponta Delgada Santo Cristo

Na continuidade da parceria com a Câmara Municipal de Ponta Delgada, é com muito prazer que a AFAA divulga mais um passeio, recorda-se que no total serão dez passeios a realizar no concelho de Ponta Delgada, sempre com o intuito de dar a conhecer a todos, vários aspetos da paisagem urbana, rural e ambiental da cidade e do concelho.

Estes passeios são abertos à população em geral e constituem uma oportunidade única para os fotógrafos, se lançarem à descoberta do património (edificado e ambiental) da cidade e das 24 freguesias de Ponta Delgada, através da fotografia.

Assim, o próximo passeio Descobrir Ponta Delgada - Roteiros do Património, acontece já no próximo sábado 22 de março, desta feita sobre o Roteiro da procissão do Senhor Santo Cristo dos Milagres.

Guiado pelo historiador José de Mello, o passeio tem a sua concentração marcada junto ao Portão da roda do Senhor Santo Cristo dos Milagres, às 9h30.

Desde já, aproveitamos também para informar que no dia 26 de março, quarta-feira, ás 14h30 haverá uma visita à fábrica Melo Abreu, sendo o ponto de encontro no portão da fábrica.

Vamos todos participar e conhecer as particularidades do concelho de Ponta Delgada.

A Direção